Última atualização: Outubro 5, 2020

Leia estes Termos de Uso (“Termos”, “Termos de Uso”) cuidadosamente antes de usar o site https://www.danielmourapereira.pt (o “Serviço”) operado por DMP (“nós”, “nós” ou “nosso “).

O seu acesso e uso do Serviço está condicionado à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, utilizadores e outras pessoas que acedem ou usam o Serviço.

Ao aceder ou usar o Serviço, concorda em obedecer a estes Termos. Se discordar de qualquer parte dos termos, não poderá aceder ao Serviço.

Links para outros sites

O nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não são propriedade ou controlados por DMP.

DMP não tem controle e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que DMP não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegadamente causado por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou por meio de tais sites ou serviços.

Aconselhamos vivamente que leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que visite.

Terminação

Podemos encerrar ou suspender o acesso ao nosso Serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se você violar os Termos.

Todas as cláusulas dos Termos que, por sua natureza, devem sobreviver à rescisão, sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, cláusulas de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Aviso Legal

O uso do Serviço é por sua conta e risco. O Serviço é fornecido “COMO ESTÁ” e “CONFORME DISPONÍVEL”. O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico, não violação ou desempenho.

Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, independentemente do seu conflito de disposições legais.

A nossa falha em fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia desses direitos. Se qualquer cláusula destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as cláusulas restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

Alterações

Nós reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for relevante, tentaremos avisar com pelo menos 30 dias de antecedência da entrada em vigor de quaisquer novos termos. O que constitui uma mudança material será determinado a nosso exclusivo critério.

Ao continuar a aceder ou usar o nosso Serviço após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em obedecer aos termos revisados. Se você não concordar com os novos termos, pare de usar o Serviço.

Contate-Nos

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco.